quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Falsidade & Bullying

oooooi minhas pessoas lindas e seduzentes *-*

Bom , sabe como eu disse na postagem anterior ? Que fracasso, brigas & FALSIDADE é muito pra uma pessoa só ? Então . Hoje eu quero falar de falsidade :)

EU SOU UMA VÍTIMA MUITO GRANDE DE FALSIDADE, é sério parece que as meninas me vêm como alvo ! 
Eu não tenho amigas sabe ? É tudo colegas !
Tipo elas me abandonam nos melhores momentos , quando eu preciso , sabe ?
E tipo, sinto que elas falam por tras de mim . Isso não é legal , cara. Sabe quando a gente cansa ? De tudo ? Poisé to assim.
As vezes me sinto excluída, e exclusão é um tipo de BULLYING !
Bom, como sabemos Bullying é muito comum em escolas e tal , pessoas que praticam Bullying, poxa não façam isso, não é legal ! Eu sou vitima de Bullying por causa do meu nome e cara, eu sei como é.
E tipo, eu tive que passar em psicólogos por causa disso gente, não pratique Bullying , porque isso fica pra vida toda !

ATÉ MAIS !

3 comentários:

  1. verdade quando eu era pekena eu sofria muito Bullying .na escola vejo as pessoas q eu chamava de amigos e persebo q naum sao amigos a maioria é por interesse q o meu irmao é uns dos mais populares da escola e na dança ninguem gosta de dançar cmg pq o meu irmao é bolsista ele da aula de dança e todos acham q tudo o q ele sabe eu sei ... mas isso naum é verdade eu sou meio q excluida a ''minha amiga de infancia''(q eu acha q ela era a minha best) ela agora parece uma puta ela para os garotos é como um brinkedo sexual o garoto q eu chamava de amigo ja me maguou varias vezes e no dia 11/10/2011 na fila pra entregar a carteirinha ele passou a mao dele na minha... 2 vezes eu quase chorei e na hora da fila para subir depois do recreio aputinha fez com q ele ''passase'' a mao na minha bunda eu to com tanta raiva q naum sei nem o q fazer ja pensei seriamente em me cortar como a demi fazia mas graças a deus eu nunca fiz isso quando eu era pikena eu era nem magra mas tambem nem gorda quando eu repetinha a refeiçao 2 vezes os meu pais falavam q eu ia fikar obesa igual a minha tia e nessa epoca eu keria ser modelo e eu naum comia e teve uma vez q eu fui parar no hostipal por causa disso e o medico falou q eu tava disnutrida e tambem eu me via como gorda mas na realidade eu era magra e hj eu percebo quem sao os meus amigos ele q passou a mao dele na minhA.. nen dou confiança pra ele ele tenta falar cmg eu nen dou ideia .
    hj as unicas coisas q fazem com q eu naum pense nisso é as musicas q eu amo o justin bieber a demi lovato ,miley, michael entre outros a dança q eu posso me estravassar e ninguem pode dizer q eu estou erada e os meus amigos de verdade os antigos e os novos (q eu conheci na bieber parada e no show do bieber )pelo menos vc me entende e eu keria me desabafar com alguem
    bjustin
    bye:lais

    ResponderExcluir
  2. Mel espero que vc melhore, que essas falsas parem com isso e te dejeso felicidades!

    ResponderExcluir