sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Bad Boys & Fases .

Bom, primeiro post ! 
Vou falar sobre algumas coisas ...  ahn.. 


ACHO que todo mundo que me conhece sabe que eu me apaixonei pela Lady Gaga no clipe  Yoü And I . Tipo, no figurino de Jon Calderone HAHAHA' é que ela ficou MUITO gata , ou melhor, MUITO gato ! o Jon é o cara perfeito : BAD BOY ! AAAAAH' AMO caras Bad Boys ! 


ah' mudando de assunto, como muitas de vocês sabem eu quase ia entrando em depressão... É . PASSEI POR  UMA FASE DIFÍCIL !
Mas estou AINDA superando ela ! Foi DESESPERO,FRACASSO,FALSIDADE & BRIGAS . É MUITO pra uma pessoa só .

Como deu pra perceber meus posts são pequenos e falam um pouco sobre o que eu gosto e o que eu passo. Se vocês querem saber mais sobre a leitora de Tudo Por Acaso é só acompanhar aqui.



Letra do Dia Agora nós não queremos nos apaixonar, mas, nós estamos tropeçando em nossos corações e é imprudente e desajeitado ,porque eu sei que você não pode me amar aqui. - Stuck In The Moment (Justin Bieber)









Beijos e esperam que tenham curtido ;*

5 comentários:

  1. HAHA' Tbm achei a Lady Gaga muito gata de Jon Calderone! :D

    ResponderExcluir
  2. UDSOHUDSAHUADS me too.. HAHAH. Ficou muito bom mesmo, até minha mamis se apaixonou por ela. KKK's

    ResponderExcluir
  3. voo me casa com o Jon Calderone!!! owieowieoiweoiwoei ♥

    ResponderExcluir
  4. KKKKKK, adorei teu segundo post!
    Espero que tu supere essa fase flor,
    e toda essa falsidade e o Bullying.
    Sei bem como é, :s'

    ResponderExcluir